quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma noite destas passava na rotunda da rua de Aviz e vi as ruinas da Ermida de S Bartolomeu iluminadas. Parei , entrei e vi teatro. É isso mesmo, assisti a uma peça de teatro num local que à primeira vista seria impensável. Mas não é. A peça era interpretada por uma atriz chamada Ana Leitão, e encenada por Figueira Cid. Não sou crítico de arte muito menos de teatro pelo que as minhas palavras saem simples e sem pretensões. Nem sequer sei se alguma vez a Ana Leitão ou alguém com influências nestas coisas das artes irá ler esta minha "crónica", nem isso me importa. Para mim foi simplesmente soberba. Belíssima interpretação naquele palco de pó e pedras. Parabéns. O espaço deverá ser mais utilizado. Da minha parte registei algumas imagens.

3 comentários:

  1. E registou muito bem. Grande ambiente transmite esta imagem. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, venho por este meio divulgar o blog do PS de Mora, e desde já dizer que adicionei o seu blogue, a minha lista de blogues.

    http://psmora.blogspot.com/


    MUDAR, CRESCER, VENCER

    PS MORA AUTÁRQUICAS 2009


    SAUDAÇÕES FRATERNAS.

    ResponderEliminar
  3. Haverá certamente muitas coisa que podemos partilhar, mas uma em particular não há dúvidas! ambos temos orgulho em ser Alentejanos. Mora poderá uma vila muito maior onde as coisas aconteçam porque as pessoas querem. Oxalá que assim seja. A minha "evorapromundo" talvez um dia se possa chamar do Alentejo pro mundo, com Mora lá dentro.

    ResponderEliminar